Desde a Pandemia COVID-19, 30 Marcas e Varejistas abraçam o PLM™ Centric para impulsionar a Transformação Digital

17/lug/2020 16:41:47 simplymod Contatta l'autore

Empresas de moda, varejo e bens de consumo confiam no Centric PLM para permitir a colaboração remota, diminuir os custos e impulsionar a eficiência

CAMPBELL, Calif., 16 de julho, 2020 – Desde o início da COVID-19, as soluções Centric Software®, líderes de mercado em Gestão do Ciclo de Vida do Produto (PLM), foram selecionadas por 30 marcas, varejistas e fabricantes para aumentar a eficiência, reduzir custos e impulsionar a colaboração remota. A Centric Software fornece as soluções empresariais mais inovadoras para empresas de moda, varejo, calçado, atividades ao ar livre, luxo, bens de consumo e decoração doméstica para alcançar metas estratégicas e operacionais de transformação digital.

Marcas, varejistas e fabricantes - desde grandes varejistas a nativos digitais, passando por marcas vindouras e fabricantes tradicionais - de 10 países demonstraram uma necessidade esmagadora de se adaptar rapidamente às novas condições impostas pela pandemia e de se preparar para o futuro.

"Nossos clientes percebem que é mais importante do que nunca investir em soluções digitais para agilizar a colaboração remota, cortar custos e maximizar a eficiência", explica Fabrice Canonge, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing Global da Centric Software. "Para algumas empresas, o trabalho remoto expôs fraquezas e forçou as pessoas a repensar a forma como elas trabalham. A colaboração remota, e o trabalho presencial, são muito mais eficientes com as ferramentas certas no lugar. As empresas estão agora priorizando os projetos que irão proporcionar benefícios duradouros e melhorar suas chances de sobrevivência".

"Lançamos recentemente novos pacotes de Colaboração de Início Rápido para permitir que as empresas implementem rapidamente as funções centrais do PLM e façam a transição para o trabalho remoto. A Centric provou sua capacidade de produzir um retorno concreto sobre o investimento com o tempo mais rápido de valorização e o menor custo total de propriedade, e o mercado está respondendo a isso".

Muitas empresas inovadoras concordam. Algumas delas são citadas:

- Da França, fabricante de vestuário para varejistas como E.Leclerc, Carrefour e Galeries Lafayette, Gil Claude, CEO, Eric Ammar diz,

-

"Os consumidores exigentes necessitam de um processo de desenvolvimento e produção mais rápido de produtos que inclua rastreabilidade. As tendências que se desenvolviam antes da pandemia estão agora se tornando uma necessidade, não um prazer de se ter. Com a Centric, veremos melhorias operacionais significativas e seremos capazes de colaborar melhor com nossas fábricas e nossos clientes".

-        Dos EUA, Chris Finlay, Chief Growth Officer do fabricante de vestuário e calçados Otabo, explica,

“Como nossos clientes e a cadeia de abastecimento são internacionais, sempre fomos digitais em primeiro lugar e sempre nos concentramos em como melhorar a comunicação 24 horas por dia, 7 dias por semana. O PLM era uma necessidade organizacional para nós".

Da China, fabricante de têxteis domésticos para empresas como Nordstorm, Pottery Barn, John Lewis e mais, Sunwin, Presidente, Wang Yaomin diz,

"As empresas com planos estratégicos de longo prazo não deixarão de avançar devido a dificuldades de curto prazo. A competitividade deve vir do próprio produto, e o Centric PLM pode nos ajudar a fortalecer o poder de nossos produtos".

-        Da Espanha, fabricante de moda T2T para marcas como Zara, Mango, Desigual e outras, Jordi Blasco, CEO, explica

Centric apoiará nossa equipe de design de moda com uma plataforma centralizada e digital, permitindo uma colaboração remota simplificada com nossos fornecedores e aliviando as interrupções do mercado como as causadas pela recente pandemia".

"Estamos orgulhosos de forjar novas parcerias em meio à incerteza global", diz Chris Groves, Presidente e CEO da Centric Software. "À medida que o mundo se ajusta a uma nova realidade, as empresas estão colocando sua confiança no Centric PLM para torná-las mais estratégicas, reativas e lucrativas".

Saiba mais sobre o Centric PLM

Solicite Uma Demonstração

Centric Software (www.centricsoftware.com)

De sua sede em Silicon Valley, a Centric Software fornece uma plataforma de transformação digital para as mais renomadas empresas de moda, varejo, calçado, artigos de luxo, atividades ao ar livre, bens de consumo e decoração de casa. A principal plataforma de gestão de ciclo de vida de produtos (Product Lifecycle Management, PLM) da Centric, a Centric 8, proporciona funcionalidades corporativas de planejamento de mercadorias, desenvolvimento de produtos, aquisição, qualidade e gestão de coleções, feitas sob medida para setores de consumo que passam por mudanças rápidas. O Centric SMB conta com recursos inovadores de PLM, e os principais ensinamentos do setor, para empresas emergentes. Centric Visual Innovation Platform (VIP) oferece uma nova experiência transformadora totalmente visual e digital para a tomada de decisões e colaboração e inclue o Painel de Compras Centric para transformar as sessões de compras internas e maximizar o valor de varejo e o Painel de Conceito Centric para impulsionar a criatividade e desenvolver conceitos de produtos. Todas as inovações da Centric reduzem o tempo de lançamento no mercado, aumentam a inovação de produtos e reduzem custos.

A Dassault Systèmes (Euronext Paris: # 13065, DSY.PA), líder mundial em software de projeto 3D, modelos digitais 3D e soluções de PLM tem participação majoritária em Centric Software.

A Centric Software recebeu numerosos prêmios e reconhecimentos do setor, inclusive sendo nomeada pela Red Herring na sua lista Top 100 Global em 2013, 2015 e 2016. Centric também recebeu vários prêmios de excelência da Frost & Sullivan em 2012, 2016 e 2018.

Centric Software é uma marca registrada da Centric Software. Todas as outras marcas e nomes de produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Contatos de mídia:

Centric Software